Contador

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Jonas 1° Temporada Episodio 9 Dublado

12 comentários:

  1. Muito obrigado :D

    Sim, claro. Já segui de volta :D

    NEW BRANDING POST | DW: Classic Rose Gold and Black Sheffield + Classic Cuff.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber da novidade, eu era maior fã dessa dupla linda! ^^
    Pena que não sou muito chegada a seriados...
    Estou seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ate hoje sou maior fãn de Jonas, obrigado por seguir beijos!

      Excluir
  3. Bom dia querido, adorando seguir seu blog, posso pedir a série Prision break 2 temporada? rsss

    Beijos 😚
    Meu Cantinho Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook Com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, estou organizando algumas coisas no blog e logo logo colocarei. bjos :) https://redetelenova.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Retribuindo a visita seu blog é da hora!
    https://ganharloteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Seguindo. Grande abraço.
    www.tomoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,
    Adorei seu blog, gosto muito de series.
    Seguindo, Abraços
    blog Rapha Pachá

    ResponderExcluir